Pará de Minas sedia 1º Encontro Regional de Políticas sobre Drogas com participação de 150 municípios

droga_cocaina
Nesta sexta-feira (24) o Conselho Municipal Políticas sobre Drogas (Comad), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, promoverá um encontro para discutir os problemas dos vícios que vem afetando toda a sociedade.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O evento acontecerá na Sede Social do Patafufo Country Club, no bairro Patafufo, entre 7h30min e 16h. As pessoas interessadas em participar deverão fazer a inscrição. Será desenvolvida uma vasta programação durante o dia.

Representantes de 150 municípios participarão do 1º Encontro Regional de Políticas sobre Drogas. Diversos especialistas e profissionais da área de saúde contribuirão com experiências e informações.

Neide Maria de Almeida, presidente do Comad, explica que será uma excelente oportunidade para que toda a população paraminense conheça o trabalho que vem sendo desenvolvido no município:

neide_maria_de _almeida220616
Neide Maria de Almeida
ecdneidemaria

Cléber de Faria Silva, secretário municipal de Saúde, explica que o governo estadual procurou a prefeitura para definir detalhes sobre a realização do encontro na cidade. Na oportunidade será apresentada toda a rede de atendimento aos usuários de entorpecentes:

cleber_de_faria_silva220616
Cléber de Faria Silva
ecdleberfariasilva

A mesa redonda debaterá projetos de prevenção, tratamento e reinserção dos viciados em álcool e drogas. As inscrições já estão abertas e deverão ser feitas acessando AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!