História de Pará de Minas, festa junina e muita música em destaque na 26ª edição do Quinta no Museu

museu_para_de_minas_muspam
O Museu Histórico de Pará de Minas (Muspam) promove na noite desta próxima quinta-feira (23) a 26ª edição do projeto Quinta no Museu. A iniciativa visa incentivar a cultura e a descontração através da arte.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Aproveitando o clima de festa junina, se apresentarão o cantor Markos Moura e o sanfoneiro Itamar. O público poderá prestigiar uma apresentação de músicas raízes com violão, viola, sanfona e voz.

Ana Maria Campos, gerente do Muspam, informa que os alunos de um colégio particular contarão a história de Pará de Minas a partir das 19h30min. Toda a população está convidada para participar:

ana_maria_campos210616
Ana Maria Campos
qmanamariacampos

O cantor Markos Moura ressalta que o repertório conta músicas que fizeram sucesso e que tem muita qualidade. Também haverá a tradicional quadrilha com as danças e as músicas típicas de festa junina:

markos_moura210616
Markos Moura
qmmarkosmoura

O Quinta no Museu começará a partir das 19h30min. A entrada é gratuita e toda a população de Pará de Minas e região está convidada para participar do evento. O Museu de Pará de Minas está localizada na rua Manoel Batista, 51, Centro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!