Equipes continuam trabalhando na recuperação das estradas rurais de Pará de Minas


A Prefeitura de Pará de Minas, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, executa anualmente os serviços de recuperação e manutenção das estradas rurais de Pará de Minas. Todo o trabalho é executado por equipes que operam máquinas pesadas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

As vias são importantes para os moradores da zona rural e também para os produtores rurais que precisam escoar as produções. O agronegócio é o setor que mais gera emprego e renda na região e precisa de apoio do poder público.

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura continua realizando uma recuperação das estradas rurais através de patrolamento e escascalhamento. São aproximadamente 1.800 quilômetros de estradas rurais.

De acordo com Francisco Júnior, diretor de Meio Ambiente, desde o dia 2 de março estão sendo utilizadas duas carregadeiras, quatro retroescavadeiras, cinco caminhões e dois caminhões pipa neste trabalho.

Ele revela que boa parte das comunidades rurais já foi atendida e o serviço continua sendo executado dentro do possível. A expectativa é atender a todas as demandas e manter as estradas em bom estado:


Francisco Júnior
estradasruraisfranciscojunior

José Porfírio de Oliveira Filho, vice-prefeito e secretário municipal de Obras e Infraestrutura, aproveita a oportunidade para elogiar os funcionários envolvidos na recuperação das estradas rurais:


José Porfírio de Oliveira Filho
estradasruraiszezeporfirio

Quaisquer problemas relacionados à conservação das estradas rurais de Pará de Minas podem ser comunicados a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura através do telefone: (37) 9.9970-5540.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!