Toro, Mobi e Renegade. Novos modelos da Fiat atraem e conquistam clientes da Pavepe

fiat_mobi_carro
A Fiat apresentou nos últimos meses grandes novidades no mercado de veículos brasileiro. A indústria promete conforto, segurança e atendimento as necessidades de cada cliente.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Um dos produtos novos é a picape Fiat/Toro, que tem as versões flex e diesel. Os compradores contarão com um moderno carro 4×4, motor 1.8 e nove marchas. Pode ser utilizado para transportar pessoas e cargas.

fiat_toro_carro
Silvino Barroso, gerente de Vendas da Pavepe em Pará de Minas, explica que o novo modelo tem algumas diferenças interessantes. Apesar de ter uma carroceria, a montagem seguiu o mesmo sistema dos veículos de passeio:

Silvino Barroso
silvbar_lcmts1

Outra atração é o Fiat/Mobi. Trata-se de um carro de porte menor e que facilita o acesso a estacionamento. Com um design moderno e confortável, o veículo já está chamando a atenção da clientela:

Silvino Barroso
silvbar_lcmts2

A partir de junho o motorista poderá utilizar o celular dentro do Fiat/Mobi de forma segura e com tecnologia de ponta. Será possível interagir com o mundo enquanto viaja ou percorre o perímetro urbano.

jeep_renegade_carro
Outro produto é Jeep Renegade que vem conquistando cada vez mais o mercado. Silvino Barroso explica que a Fiat adquiriu outras marcas e agora vem disponibilizando outros produtos de alta qualidade:

Silvino Barroso
silvbar_lcmts3

Os interessados podem fazer o test drive e constatar a qualidade e o conforto dos veículos na Pavepe Fiat. A concessionária fica na Avenida Professor Melo Cançado, 1100, Bairro São José, em Pará de Minas. O telefone de contato é o (37) 3237-9000.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!