Cartório Eleitoral de Pará de Minas terá atendimento estendido a partir deste fim de semana

urnaeletronica
O Cartório Eleitoral da Comarca de Pará de Minas já está trabalhando em horário especial com funcionamento aos sábados. Mas, o atendimento ao eleitorado foi ampliado a partir desta sexta-feira (22).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Até o dia 4 de maio o Cartório Eleitoral estará aberto também aos sábados e domingos, das 12h às 18h. Esse horário estendido é para atender aos eleitores que trabalham durante toda a semana.

O objetivo é disponibilizar todas as informações necessárias referentes à regularização de pendências e as eleições municipais que serão disputadas em outubro deste ano. O calendário eleitoral já está definido pela Justiça.

Luiz Antônio Gabriel, chefe do Cartório Eleitoral, destacou a iniciativa da Justiça Eleitoral como uma oportunidade para que todos os que tiverem alguma pendência possam saná-las em ficar em dia com as obrigações:
luzant_cartlr

Luiz Antônio Gabriel
luzant_cartlr1

Ele explica que já houve casos em que o eleitor procurou o local sem nenhum documento de identificação, o que dificultou muito o atendimento. Uma boa dica é ligar para o Cartório Eleitoral e obter as informações necessárias:

Luiz Antônio Gabriel
luzant_cartlr2

O Cartório Eleitoral da Comarca atende aos municípios de São José da Varginha, Pequi, Igaratinga, Florestal,Papagaio, Maravilhas e Pará de Minas. O telefone de contato é o (37)3232-2349.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!