Após limpeza das margens que provocavam estreitamento, estrada de Caetano Preto passará por manutenção

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

estradarural_caetanopreto
A estrada que liga a comunidade de Caetano Preto, zona rural de Pará de Minas, e a rodovia MG-431, passou recentemente por uma obra para a limpeza em suas margens.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

De acordo com Everardo Jeunon Diniz assessor da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, os trabalhos foram realizados devido ao mato que estava muito alto nas laterais da via, provocando o estreitando da pista.

Com as chuvas que caíram no início do ano o mato cresceu de forma rápida tomando parte da estrada de acesso a comunidade de Caetano Preto, problema que já foi solucionado:

Everardo Jeunon Diniz
evrd_ctnprt1

A estrada de terra batida passou por obras de reforma no ano passado e até hoje o estado de conservação é considerado bom, mas mesmo assim será feito mais em trabalho de recuperação em alguns pontos:

Everardo Jeunon Diniz
evrd_ctnprt2

Outra estrada que também passou por manutenção e limpeza recentemente foi a de acesso ás Chácaras Barro Preto, local usado por muita gente utiliza como bota-fora irregular. Com isso muito entulho é jogado as margens da via e causa transtornos para quem a utiliza.

Para se ter uma ideia da falta de consciência dos cidadãos, em menos de três meses, a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, recolheu naquela via quase 180 caminhões de lixo e entulho, jogados ás margens da estrada. Por isso, é necessário que usuários da estrada do Barro Preto anotem placas e modelos dos veículos que descartarem lixo e entulho no local e denunciem.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!