Creche do Dom Bosco é dedetizada para eliminar aranhas-armadeiras e matrículas serão reabertas em janeiro


Devido ao aparecimento de aranhas-armadeiras, oferecendo riscos à integridade física das crianças e servidores, o Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) Padre Hernani José Ferreira, localizado no bairro Dom Bosco, em Pará de Minas, teve as aulas suspensas nesta quarta-feira, 21 de dezembro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


Com isso o ano letivo foi encerrado pela Secretaria Municipal de Educação. Conforme anunciado, nesta quarta uma equipe do departamento de Vigilância Sanitária esteve no estabelecimento de ensino e vistoriou todo o local.


Também foram visitados os terrenos vizinhos e ficou constatado que havia muito mato nos imóveis. Todas as providências estão sendo tomadas para evitar que os animais peçonhentos apareçam.

Guilherme Eufrásio Resende, diretor do departamento de Vigilância Sanitária, confirma que a realização do trabalho de dedetização da creche e a limpeza dos lotes vizinhos para que as aranhas sejam eliminadas definitivamente:


Guilherme Eufrásio Resende
dedetizacaocrecheguilhermeeufrasioresende

Valéria de Assis Mendonça, secretária municipal de Educação, disse que não houve nenhum problema com o aparecimento das aranhas-armadeiras. Agora a expectativa é em relação a mais um ano letivo em 2017:


Valéria de Assis Mendonça
dedetizacaocrechevaleriassismendonca

Os pais ou responsáveis pelas crianças poderão fazer as matrículas no CEMEI Padre Hernani José Ferreira a partir do dia 2 de janeiro de 2017, das 7 às 11 horas. O procedimento será realizado no próprio estabelecimento de ensino.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!