Presidente da Ascipam revela que não disputará a reeleição e faz balanço positivo de seu mandato

ascipam_sede080116
Em dezembro de 2016 os membros da Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) elegerão a nova diretoria da entidade para cumprir mandato no biênio 2017/2018, podendo ser reeleita para outros dois anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Até o momento nenhuma chapa foi registrada para concorrer aos cargos. Comentários indicam que o empresário José Misael de Almeida, das lojas Chá de Panela, deverá ser candidato a presidência da Ascipam, mas ele ainda não confirmou oficialmente a sua chapa.

A Ascipam desempenha um papel muito importante na representatividade da classe empresarial de Pará de Minas e região. Os associados são de ramos diferenciados, entre eles o agronegócio, o comércio, a prestação de serviços e a indústria. Os setores são fundamentais para a economia e o desenvolvimento regional.

O comerciante Carlos Henrique de Souza, presidente da Ascipam, disse a reportagem do Portal GRNEWS que não será candidato a reeleição. Ele explica que é a favor da renovação e por isso agirá em conformidade com seu posicionamento:

carlos_henrique_de_souza201015
Carlos Henrique de Souza
eleicaocarloshenriquedesouza5

Ele também fez um balanço resumido dos trabalhos desenvolvidos durante sua gestão. Ele explica que inicialmente tudo foi um grande aprendizado e depois foram elaborados grandes projetos:

Carlos Henrique de Souza
eleicaocarloshenriquedesouza1

Ele ressalta que em 2016 foram implantados algumas propostas, entre elas a Rede de Comerciantes Protegidos e a instalação do novo posto da Polícia Militar na avenida Presidente Vargas, bairro São Francisco:

Carlos Henrique de Souza
eleicaocarloshenriquedesouza2

O presidente informou que também tomará posse no Fórum Mineiro Permanente da Micro e Pequena Empresa. A Ascipam trabalhará à frente de 52 municípios da região. Outra meta é deixar bem adiantado o projeto Olho Vivo:

Carlos Henrique de Souza
eleicaocarloshenriquedesouza3

Outra ação que deverá ocorrer dentro de alguns dias será a assinatura de um convênio com a prefeitura e o Estado para realização de alguns licenciamentos na cidade. Isso facilitará a vida dos produtores rurais:

Carlos Henrique de Souza
eleicaocarloshenriquedesouza4

As chapas dos associados interessados em participar da disputa pelo comando da Ascipam durante os próximos dois anos deverão ser registradas na secretaria da entidade até o dia 15 de novembro. Os candidatos deverão estar em dia com as mensalidades e não estar ocupando cargo eletivo. A eleição deverá ser realizada entre os dias 2 e 10 de dezembro. A data ainda será confirmada.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!