Polícia Civil realizará leilão de veículos para arrecadar e limpar pátio em Pará de Minas

leilao_policia
A Polícia Civil de Pará de Minas está organizando mais um leilão de veículos apreendidos. Os interessados em analisar os carros e motos que serão ofertados poderão se dirigir a Rua Campos Altos, 299, Vila Sinhô.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Nos últimos anos já foram leiloados cerca de dois mil e quinhentos veículos que estavam ocupando espaço. Além de liberar os pátios, o procedimento angaria recursos para o Estado.

Os compradores também têm a oportunidade de adquirir veículos em bom estado de conservação a um bom preço. Até mesmo as sucatas acabam sendo reaproveitadas, contribuindo com o meio ambiente.

Eliete Maria de Carvalho, delegada titular da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Pará de Minas, informa que os compradores encontrarão veículos em bom estado de conservação e também sucatas:
eltmr_leilao

Eliete Maria de Carvalho
eltmr_leilao1

Os cento e noventa e nove carros e motos que serão sendo leiloados não têm pendências com a Justiça. Os débitos com multas, juros e IPVA são extintos pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) quando o veículo é arrematado em leilão:

Eliete Maria de Carvalho
eltmr_leilao2

O próximo leilão de veículos acontecerá na quinta-feira, dia 27 de abril, a partir das 9h, em um salão de festas localizado na Rua José Simões, 489, Bairro Patafufo, Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!