Secretaria encerra trabalhos com Aulão de Ginástica para a 3ª idade


Nesta quarta-feira (21), a partir das 7h30min, a Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Turismo estará promovendo um Aulão de Ginástica para a 3ª idade na Praça Padre José Pereira Coelho, Centro, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Haverá aferição de pressão arterial e sorteio de sorteio de brindes para os participantes das unidades do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (Nasf) e dos núcleos de ginástica.

A movimentação é uma excelente oportunidade para praticar diversos tipos de exercícios físicos, promovendo a saúde e o bem estar, além de fortalecer laços de amizade entre os idosos do município.

Mayara Almeida, gerente da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, informa que será um evento para finalizar as atividades desenvolvidas durante todo o ano. Ao mesmo tempo serão reunidas as equipes do Nasf:


Mayara Almeida
aulaoterceiraidademayaraalmeida1

Ela afirma que os idosos é um público numeroso e fiel às aulas de ginástica. São pessoas que valorizam a saúde e a vida e tem muitas lições importantes para ensinar a todos os paraminenses que são mais jovens:

Mayara Almeida
aulaoterceiraidademayaraalmeida2

O aulão de ginástica da 3ª idade será coordenado por profissionais de educação física e fisioterapia. Toda a população está convidada a participar do agito e também aprender a forma correta de praticar exercícios físicos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!