Cinco empresas habilitadas para reformar Quadra da Cidadania no bairro Santos Dumont

Há anos a Quadra da Cidadania Rouvier Mendes, localizada na rua Waldemar de Oliveira no bairro Santos Dumont em Pará de Minas é motivo de reclamação por parte dos moradores daquela região. O local é amplo e seria bem utilizado para a prática de esportes e também lazer.


Mas infelizmente o que se tem visto ao longo dos anos, devido a falta de manutenção do local, é que o espaço se tornou um ponto de uso e tráfico de drogas. Ainda 2016 o Portal GRNEWS mostrou que vândalos invadiram e depredaram todo o local, queimando redes dos gols e destruindo as traves.

Um ano depois o mato alto tomava conta de toda a quadra e sem nenhuma melhoria, era utilizada por usuários de drogas.


Mas em breve este problema poderá ser resolvido e os moradores do Santos Dumont terão um novo espaço de esporte e lazer. Após publicar uma licitação para contratar empresa para reformar a quadra, cinco empresas se mostraram interessadas pela obra.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano/Divulgação

Estão habilitadas a apresentar propostas comerciais a RSR Engenharia Ltda., CVTEC Engenharia Eireli, Squadro Engenharia Eireli, MCM Empreendimentos Eireli e MM Engenharia e Construções Ltda.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano/Divulgação

O investimento na obra está orçado em R$ 522.726,66 mas vence a empresa que oferecer o serviço pelo menor preço. Segundo o Município, a quadra atende a comunidade e também o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) José Queiroz e encontra-se em estado de deterioração. A reforma contemplará a ampliação de vestiários, adequação do piso e passeios já existentes, e manutenção da estrutura da cobertura.

Além disso a entrada da quadra passará a atender as normas de acessibilidade e combate e prevenção a incêndio.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!