Muito forró e clima de festa junina no projeto Quinta no Museu


O Museu Histórico de Pará de Minas (MUSPAM) continua com o projeto de abrir as portas para a população com grandes atrações musicais. Várias apresentações já aconteceram no espaço público durante a 45ª edição do Projeto Quinta no Museu.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Cantores e músicos já demonstraram seus talentos e agradaram diferentes gostos. Um número cada vez maior de pessoas visitam as dependências do MUSPAM desde a primeira edição.

Aproveitando a época das quadrilhas e festas juninas, o Quinta no Museu traz o melhor do forró. Será uma noite em que todos os participantes poderão aproveitar o tradicional arrasta pé.

De acordo com Ana Maria Campos, gerente do MUSPAM, uma grande novidade desta vez será a abertura do evento com uma dança do forró pé de serra. Um casal ensinará os passos ao público:


Ana Maria Campos
forroquintanomuseuanamariacampos

O músico Adriano Oliveira afirma que apresentará um repertório composto por muito forró e outros grandes sucessos alusivos as tradicionais festas juninas. Ele garante que as pessoas que vierem ao Museu participarão de um excelente momento de descontração:


Adriano Oliveira
forroquintanomuseuadrianooliveira

O Quinta no Museu é aberto ao público. O show desta quinta-feira, 21 de junho, começará às 20 horas. O MUSPAM está localizado na rua Manoel Batista, nº 51, Centro, em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!