Polícia Militar de Pará de Minas promove treinamento para aprimorar atendimento de ocorrências

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

curso_pm_para_de_minas200616
Começou nesta segunda-feira (20), no quartel da Polícia Militar de Pará de Minas, um Treinamento Policial Básico (TPB). As aulas estão sendo ministradas por oficiais e sargentos que passaram pelo curso de professor militar.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Alguns policiais deixam o patrulhamento nas ruas para cumprir uma carga horária de 40 horas. São abordados assuntos como Direitos Humanos, policiamento comunitário, ética, doutrina, aperfeiçoamento e tiro.

tenlor_hmc
De acordo com a tenente Lorena Azevedo, chefe do setor de Comunicação Instituição da 19ª Companhia de Polícia Militar Independente de Pará de Minas, o objetivo é sempre atualizar as informações para que todos possam atender bem as ocorrências e promover a segurança pública:

Lorena Azevedo
cpmlorenaazevedo

tenente_lauro_breno_da_silva_rosa200616
O tenente Lauro Breno da Silva Rosa está atuando como instrutor dos policiais militares. Ele explica que são aprimoradas técnicas de utilização de armas de fogo para garantir uma eficiência durante o trabalho nas ruas:

Lauro Breno da Silva Rosa
cpmlaurobreno

O treinamento no Quartel da Polícia Militar será ministrado durante toda essa semana. Os militares serão submetidos às aulas alternadamente, tanto os da área administrativa como do patrulhamento ostensivo.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!