Comerciantes paraminenses esperam “aquecer” as vendas com a chegada do Inverno

vendas_comercio200616
O final do Outono registrou temperaturas baixíssimas em todo o Brasil, principalmente em relação aos anos anteriores. Em Pará de Minas a temperatura caiu bastante nas últimas semanas e com isso muita gente retirou os agasalhos de Inverno mais cedo dos guarda-roupas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O início oficial do Inverno nesta segunda-feira (20) traz esperanças para o comércio varejista, que está com boas expectativas em relação às vendas. Os próximos meses de frio prometem mudar hábitos e incrementar a economia.

Muitos consumidores aproveitaram as promoções da estação fria para adquirir novos casacos, agasalhos, blusas, calças, cachecóis, toucas, luvas, entre outros acessórios. A procura por cobertores e edredons também está em alta.

Os calçados confortáveis que ajudam a proteger os pés do frio também são muito procurados. O setor calçadista sempre lança novos modelos que chamam a atenção dos consumidores para a moda do momento.

andre_dos_santos_aguiar200616
O comerciante André dos Santos Aguiar, gerente de uma loja na rua Benedito Valadares, Centro, em Pará de Minas, comemora a melhora no movimento. Ele garante que o estoque foi reforçado para atender as demandas da clientela:

André dos Santos Aguiar
viandresantosaguiar

Além das boas expectativas dos lojistas, outros segmentos como o de bares e restaurantes também esperam faturar mais com a venda de caldos e outras bebidas quentes também ganham força durante o Inverno. Até mesmo algumas sorveterias investem nesses itens para atrair os clientes durante o período de frio mais intenso.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!