Deputado Inácio Franco inaugura novo espaço para Ouvidoria na Assembleia

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A Assembleia de Minas tem agora um novo espaço para atendimento presencial de sua Ouvidoria Parlamentar. Desde a última quinta-feira (14/4), qualquer pessoa, entidade representativa ou empresa pode direcionar-se ao espaço localizado no hall de entrada da Assembleia, dentro do Centro de Atendimento do Cidadão – CAC, para fazer sua denúncia, reclamação ou sugestão sobre a atuação dos deputados estaduais. Tendo como uma de suas principais propostas de trabalho como ouvidor parlamentar, o Deputado Estadual Inácio Franco comemora a maior visibilidade que a Ouvidoria passa a ter com o novo local de atendimento.

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O parlamentar reconhece na ouvidoria um dos principais canais de comunicação da sociedade com a Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Na sua opinião, embora tenha sido criada em 2002, ainda é pouco conhecida pelos cidadãos e pelos servidores da Assembleia. “Nosso próximo passo será estimular a criação de ouvidorias nas câmaras municipais do Estado,” planeja o deputado.

A mudança do local de atendimento ao público veio acompanhada de um plano de comunicação para gerar visibilidade à Ouvidoria com o cuidado de não criar expectativas que extrapolem suas funções previstas. O horário de atendimento da Ouvidoria Parlamentar é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 19 horas, na entrada principal da Assembleia. O cidadão ainda tem acesso pelo link no portal www.almg.gov.br ou ainda pelos telefones 31- 2108-7828 e 0800 0310 888.

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