Comércio paraminense estende funcionamento até 22 horas para as compras de Natal


Um acordo entre a Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam), a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), o Sindicomércio e o Sindicato dos Comerciários, estabeleceu o horário especial de funcionamento do comércio neste fim de ano.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O objetivo é disponibilizar mais tempo para que os consumidores possam fazer as compras de Natal. A expectativa dos empresários é de aumento nas vendas na data mais importante do ano.

Os lojistas estão usando a criatividade e promovendo facilidades para o consumidor. Entre as iniciativas estão à diversificação de produtos e serviços, a concessão de descontos especiais e a forma de pagamento facilitada.

A Ascipam também está incentivando as vendas com a promoção Natal de Prêmios, que sorteará vale-compras no valor de R$ 5 mil cada. Os vendedores serão contemplados com vale-compras de R$ 500,00.

O sorteio está programado para o dia 4 de janeiro de 2017. Uma oportunidade para todos os consumidores de Pará de Minas e região prestigiarem o comércio local e ainda faturarem uma boa premiação.

A partir desta segunda-feira (19) até sexta-feira (23) as lojas de Pará de Minas funcionarão das 9 às 22 horas. No sábado (24), véspera de Natal, o comércio funcionará das 9 às 18 horas.

A casinha do Papai Noel, na Praça Torquato de Almeida, Centro, estará aberta das 18 às 22 horas até sexta-feira (23). No sábado (24) o bom velhinho atenderá as crianças das 9 às 13 horas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!