Ascipam entrega brinquedos aos ganhadores da promoção do Dia das Crianças

brinquedos_ascipam
Na manhã desta quarta-feira (19) a Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) fez a entrega das premiações aos dois ganhadores da promoção do Dia das Crianças.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O evento aconteceu no Clube Ascipam, localizado no bairro Jardim Castelo Branco. Duas picapes carregadas de brinquedos foram repassadas para os dois sortudos que foram escolhidos através de sorteio.

Durante a promoção os consumidores foram incentivados a curtir a página da Ascipam no Facebook e mencionar a loja onde o presente deveria ser comprado. Uma nova forma de interagir com o público.

Com o encerramento do prazo os organizadores realizaram o sorteio eletrônico através do sistema da rede social. Uma forma imparcial de realizar o procedimento e que garante a igualdade aos participantes.

De acordo com Paulo Duarte, diretor de Comunicação e Eventos da Ascipam, a promoção atingiu um número expressivo de pessoas e os resultados foram muito satisfatórios. Isso mostra o apoio as campanhas no mundo virtual:
pauldrt_brq

Paulo Duarte
pauldrt_brq

Miriam Marinho curtiu a página e foi sorteada. Ela revela que nem acreditou que havia sido contemplada e que os filhos e sobrinhos com certeza farão uma verdadeira festa neste Natal:
mirianmrnh_brq

Miriam Marinho
mirianmrnh_brq

Marcelo Assunção foi o outro ganhador da promoção. Ele acessou a rede social e gostou da iniciativa da Ascipam e por isso decidiu apoiar. O resultado foi uma caminhonete lotada de brinquedos que será entregue a parentes e crianças carentes:
marcass_brq

Marcelo Assunção
marcass_brq

A Ascipam entregou brinquedos que custaram mais de R$ 6 mil. O número de presentes foi atrelado ao número de curtidas e compartilhamentos da campanha. Todos os prêmios foram comprados nas lojas de Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!