Superintendente detalha funcionamento do Sistema de Atendimento ao Cliente da Águas de Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

aguasdeparademinas_sede
Alguns clientes ligam para os serviços de atendimentos das empresas em busca de informações sobre contas, atualização de cadastro, solução de pendências e até algumas promoções que são realizadas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Todos os dias isso ocorre nos serviços de bancos, grandes redes de lojas, cinemas, companhias aéreas, serviços de telefone fixa e móvel, provedores de internet, TV a cabo, entre outras.

O tele atendimento muitas vezes fica com as linhas congestionadas e os clientes precisam ter paciência para realizar o contato. Mas, muita gente não aguenta esperar e acaba desistindo da ligação.

Após as tentativas alguns clientes reclamam da falha na prestação do serviço de atendimento. Em Pará de Minas alguns consumidores reclamaram do telefone gratuito da concessionária de água e esgoto do município.

thiago_contage _damasceno010616
Segundo eles, existem casos de muita demora e falha no atendimento. Mas, de acordo com Thiago Contage Damaceno, superintendente da Concessionária Águas de Pará de Minas, todo o sistema é regulado e por isso o cliente precisa ter um pouco mais de paciência para conseguir o contato e ser bem atendido:

Thiago Contage Damaceno
a0800thiagocontage

O telefone gratuito de atendimento aos clientes da empresa Águas de Pará de Minas é o 0800-942-0404.Outras informações também podem ser obtidas no site da empresa.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!