Corpo de Bombeiros resgata corpo de homem que se afogou em lagoa do bairro JK

O Corpo de Bombeiros de Pará de Minas recebeu na noite de terça-feira (18) um chamado para socorrer vítima de afogamento na lagoa localizada ao lado do Campo do Ajax, entre os bairros São Pedro e JK.

De acordo com informações iniciais, um homem estaria dentro da lagoa por volta de 19h30min e depois não foi mais visto.


Equipes do Corpo de Bombeiros foram para o local e iniciaram uma varredura. As buscas iniciaram na manhã desta quarta-feira, 19 de janeiro. No local muitos curiosos e também familiares da vítima. Após algumas horas de trabalho os militares encontraram o corpo do homem de 57 anos, que morava no bairro Esplanada.

A reportagem do Portal GRNEWS esteve no local e acompanhou todo o trabalho do Corpo de Bombeiros. Tenente Roger Cornélio destaca que este tipo de resgate requer muita atenção e dedicação dos militares:


Roger Cornélio

rogerresgcoraja1

Parte da família da vítima acompanhou as buscas e a retirada do corpo do homem que sofria de depressão. O Portal GRNEWS ouviu a cunhada Maria Terezinha da Silva Lima que ainda tinha esperanças de encontrar o homem vivo:


Maria Terezinha da Silva Lima

mariatereresgcoraja1

O Corpo de Bombeiros orienta que em casos como este, de presenciar alguém dentro de lagoas à noite, é preciso acionar uma equipe imediatamente pelo telefone 193.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!