Vereadores aprovam doação de terreno e homenagem para as Irmãs Silva

irmas_silva
Na noite de segunda-feira (17) foi realizada mais uma reunião ordinária da Câmara Municipal de Pará de Minas. Apenas dois projetos de lei foram apreciados e votados pelo plenário.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A primeira lei foi encaminhada pelo prefeito Antônio Júlio de Faria (PMDB). O chefe do Poder Executivo Municipal pediu autorização para doar ao Estado o terreno onde funciona a Escola Estadual Professor Wilson de Melo Guimarães, no bairro JK.

reuniao_camara171016
A proposta possibilitará a execução dos projetos de reforma e ampliação do estabelecimento de ensino. A matéria foi aprovada em primeira e segunda votação por 16 a favor e nenhum contra.

O vereador Marcus Vinícius Rios Faria (PMDB), líder do prefeito no Poder Legislativo, destaca a importância dessa iniciativa. Segundo ele já existe uma verba que deverá ser investida na escola:

marcus_vinicius_rios_faria171016
Marcus Vinícius Rios Faria
reuniaocamaramarcusvinicius

Outro projeto aprovado confere uma homenagem especial as cantoras paraminenses Hilda Terezinha Silva e Geralda Patrícia Silva, as Irmãs Silva. Trata-se do reconhecimento ao talento musical da dupla.

As artistas têm uma longa trajetória como cantoras e também participam em eventos de poesia. A homenagem foi proposta pelos vereadores Leandro Alves Almeida (PV) e Dilhermando Rodrigues Filho (PSDB).

Dilhermando Rodrigues Filho explicou que as Irmãs Silva sempre foram um grande exemplo de dedicação a música. Ele conta que será realizada uma reunião festiva para a entrega de placas com os nomes das cantoras:

dilhermando_rodrigues_filho171016
Dilhermando Rodrigues Filho
reuniaocamaradilhermandorf

A solenidade que homenageará as Irmãs Silva ainda será marcada pelo presidente da Câmara Municipal, Geovane Cardoso Correa. A próxima reunião acontecerá na segunda-feira (24), a partir das 18h.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!