Projeto da nova sede da Ascipam está pronto e entidade tem dinheiro para construir

nova_sede_ascipam181016
O projeto que vinha sendo elaborado pela diretoria da Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) está concluído. Trata-se de um sonho antigo de parte dos associados da entidade de classe.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A construção de uma nova sede para a Ascipam é uma proposta ousada e que demandará um grande volume de recursos financeiros. A ideia é construir um novo e moderno prédio no mesmo terreno localizado na rua Francisco Sales, 148, Centro.

nova_sede_ascipam181016a
As novas instalações teriam inicialmente quatro andares e contemplariam lojas de aluguel, amplo estacionamento, salas de reuniões e cursos, recepção, cozinha, auditório para eventos, entre outros.

A estrutura atenderia a crescente demanda de novos produtos e serviços que poderão ser ofertados futuramente pela instituição. Uma proposta visionária que contribuirá muito para o progresso da Ascipam.

Segundo Carlos Henrique de Souza, presidente da Ascipam, o primeiro passo foi dado e a expectativa é de que o projeto se torne realidade. Ele explica que alguns associados discordam por não conhecer funcionamento da Ascipam:

carlos_henrique_de_souza201015
Carlos Henrique de Souza
nvsedeascipamcarloshenrique1

Ele explica que a entidade de classe não sobrevive apenas das mensalidades pagas pelos empresários associados. Por isso ele frisa a necessidade de ampliar o espaço e conseguir outras fontes de receitas:

Carlos Henrique de Souza
nvsedeascipamcarloshenrique2

O presidente da Ascipam conta que o projeto da nova sede foi analisado cuidadosamente e deverá ser aprovado pela Prefeitura de Pará de Minas. Ele ressalta que os recursos já estão disponíveis para investimento:

Carlos Henrique de Souza
nvsedeascipamcarloshenrique3

Em 2017 será realizada a eleição da nova diretoria da Ascipam para o mandato de dois anos. A próxima diretoria da Ascipam definirá se a construção da nova sede será realizada ou não.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!