Unimed Centro-Oeste promove o Receite Cultura 4ª Dose com espetáculos gratuitos em Pará de Minas e região

No mês de outubro será realizada a 4ª Dose do Receite Cultura, uma iniciativa da Unimed Centro-Oeste em parceria com a Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) e outros. O evento entra para o calendário cultural de Pará de Minas proporcionando às pessoas lazer e arte.

Os médicos cooperados doam parte do imposto de renda para a promoção de eventos e assim o Receite Cultura consegue captar recursos através da Lei de Incentivo à Cultura. Todas as apresentações são gratuitas, mas visando o lado social, o ingresso este ano será trocado por um pacote de fraldas geriátricas que serão entregues a entidades sociais do município.

Os espetáculos serão apresentados em Pará de Minas nos dias 12 e 13 de outubro, voltados a crianças e adultos. A chegada de novos parceiros que ajudam a melhorar a qualidade das peças apresentadas também é motivo de alegrias, como conta o diretor presidente da Unimed Centro-Oeste Rair Geraldo Richard Xavier:

Rair Geraldo Richard Xavier
rairgeraldo4dose1

Osmano Diniz França participou do lançamento oficial do Receite Cultura e destacou a qualidade dos espetáculos que serão apresentados na região em outubro:

Osmano Diniz França
osmanodiniz4dose01

A equipe da Nossa Senhora das Produções será responsável por toda a organização e execução do projeto. A programação foi escolhida a dedo e promete levar um grande público ao Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida nos dias 12 e 13 de outubro, como destaca Elke Resende:

Elke Resende
elke4dose1


No dia 12 de outubro, às 11 horas, no Teatro Municipal, Fabi Brasil e Adê Melo apresentam o espetáculo Bonequinha Preta – História Brincante. Já às 21 horas quem entra em cena é o ator e comediante Nelson Freitas.

No dia 13, às 20 horas, também no Teatro Municipal, tem o espetáculo de humor “Absurdo” interpretado pelo ator e humorista Thiago Comédia, que venceu o Festival Nacional de Piadas do Show do Tom.

Em Papagaios, o grupo Chegar Poético fará um cortejo pelas ruas centrais da cidade no dia 12 de outubro a partir de 11 horas.

O Município de Pitangui receberá no dia 19 de outubro, às 20 horas, Filomena – 25 anos de peleja, com Gorete Milagres, na Praça Governador Benedito Valadares.

Os ingressos já podem ser trocados na sede da Unimed Centro-Oeste, localizada na Rua Francisco Sales, 119, Centro, em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!