Educação abre inscrições para contratar professor apoio para rede municipal de Pará de Minas

Foram abertas na segunda-feira (17) e terminam nesta quarta-feira, 19 de janeiro, as inscrições para contratação de Profissional de Apoio Escolar Especial (PAEE) na rede municipal de ensino de Pará de Minas.

O Portal GRNEWS teve acesso à Resolução nº15, data de 13 de janeiro de 2022, que especifica as contratações.

Os profissionais vão atuar com estudantes com algum tipo de deficiência, como intelectual, sensorial, física, múltipla ou surdo cegueira, e ainda aqueles com transtorno do espectro do autismo.

Para se candidatar à vaga, o profissional deve ter habilitação mínima necessária exigida para atuar como Professor Auxiliar de Educação Básica (PAEB), Professor de Educação Básica I (PAEB I) ou Professor de Educação Básica II (PAEB II). Os inscritos serão classificados de acordo com ordens de prioridade, como aqueles que possuem graduação em Educação Especial; Licenciatura Plena em Pedagogia ou Normal Superior com especialização na área especial ou inclusiva; pós-graduação em educação especial ou inclusiva; cursos de especialização e extensão; no mínimo 30 horas de cursos; tempo de serviço em instituições escolares públicas municipais; e idade maior.

As inscrições podem ser feitas até esta quarta-feira, 19 de janeiro, às 17 horas, clicando AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!