Fapam segue recebendo doações e liberando créditos para o 2º Encontro do Clube do Livro

clube_livro_fapam11062016a
A Faculdade de Pará de Minas (Fapam) promove a 2ª edição do Clube do Livro. O projeto consiste na doação de livros sobre romances, contos, crônicas, poesias, peças de teatro, biografias, autobiografias, auto-ajuda, infantis, espiritualidade e livros acadêmicos em geral.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No ato da doação o participante recebe créditos para resgatar outros livros que estarão à disposição durante o evento. No primeiro encontro realizado no mês de junho foram doados 1.900 livros. Desse montante foram resgatados 1.200 e sobraram 700.

Quem doa livros recebe créditos. Os volumes podem ser entregues na Fapam e uma das exigências é que todos deverão estar em bom estado de conservação.

clube_do_livro_fapam2
Devido o sucesso alcançado na primeira edição, a Fapam acredita que o Clube do Livro veio para ficar. A iniciativa também facilita ao acesso a leitura e aquisição de novos livros, mesmo que sejam usados, nestes tempos em que falta dinheiro no bolso da maioria da população.

No dia 26 de novembro, a partir das 13 horas, será promovido o 2º Encontro do Clube do Livro no Campus da Fapam. Na oportunidade os doadores de livros poderão trocar os créditos por outras publicações.

Importante ressaltar que não poderão ser doadas as seguintes publicações: revistas em geral, gibis, enciclopédias, apostilas, livros didáticos, livros acadêmicos ou ensaios de interesse mais restrito, livros jurídicos mais específicos, anuários, dicionários, atlas e livros infantis muito finos comprados em supermercados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (37) 3237-2000.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!