Empreendedores paraminenses receberão ajuda para regularizar atividades ambientais

O Município de Pará de Minas lançou nesta semana o programa de Fiscalização Ambiental Preventiva (FAP). De iniciativa da Secretaria Municipal de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, o objetivo é orientar e instruir os empreendedores sobre as melhores práticas ambientais, conseguindo assim regularizar ambientalmente os empreendimentos e atividades.

Todo empreendimento que o licenciamento ambiental depender do Município de Pará de Minas pode participar do programa, que tem inúmeras vantagens. Entre as principais, a ajuda ao empreendedor, que receberá a equipe da Secretaria e poderá regularizar a situação antes da fiscalização, evitando assim multas.

Para o secretário José Hermano de Oliveira Franco, o FAP vai evitar conflitos e ajudar os empreendedores a ficarem em dia com a legislação:

Ascom Prefeitura de Pará de Minas / Divulgação

José Hermano de Oliveira Franco
josehoffap1

Breno Barbosa é empresário do agronegócio e destaca a importância da iniciativa que visa apoiar os empreendedores rurais:

Breno Barbosa
brenobfap1

Quem quiser informações sobre o FAP e também o workshop pode ligar nos telefones (37) 3233-5600 e 3231-7878. É possível ainda enviar mensagem para o WhatsApp (37) 9 9972-3192.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!