Patronato promove Arraiá das Famílias

arraia_das_familias_patronato160616
O Arraiá das Famílias será realizado pelo Centro Juvenil Salesiano São Domingos Sávio, que funciona nas dependências do Instituto Coronel Benjamim Ferreira Guimarães, o Patronato.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O evento será neste sábado (18). Inicialmente os pais dos sócios-educandos participarão de uma reunião por volta das 14h. Em seguida todos participarão do Arraiá das Famílias. Haverá barraquinhas, pescaria, brincadeira das argolas, apresentações como a dança da quadrilha maluca, casamento na roça, entre outras.

Também serão servidas comidas típicas de festas juninas, como vaca atolada, canjica, cachorro quente, caldo de feijão. O objetivo é promover um intercâmbio entre pais e alunos que compõem a comunidade escolar.

ana_paula_de_carvalho160616
Ana Paula da Carvalho, gerente Sócio Educativa do Patronato, explica que o evento será fechado para os pais e os sócios educandos e promete promover muita alegria e descontração:

Ana Paula de Carvalho
afanapaulacarvalho

O Centro Juvenil Salesiano atende a centenas de crianças de Pará de Minas através de um projeto social. Os jovens recebem assistência didática e pedagógica e participam de oficinas realizadas apóso turno escolar.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!