Arraiá do Manoel agita escola no São José

arraia_do_manoel3
A Escola Estadual Manoel Batista promove uma grande festa junina com a participação dos alunos de todos os turnos. Os portões serão abertos às 14h e a dança da quadrilha começará por volta das 15h, deste sábado (18).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Professores, funcionários e estudantes vêm trabalhando arduamente para enfeitar o estabelecimento de ensino com as bandeirinhas e os painéis alusivos as comemorações de Santo Antônio, São João e São Pedro.

arraia_do_manoel1
Como também não poderia faltar, haverá cachorro quente, caldo de feijão e canjica. Segundo a diretora Fabiana Henriques de Almeidas Soares, as comemorações foram abordadas até mesmo na reunião do colegiado:

fabiana_henriques_de_almeida_soares150616
Fabiana Henriques de Almeida Soares
ambfabianafenriques

Lucas Henrique Silva, professor de Artes, conta que os preparativos vêm movimentando todos os alunos da Escola Estadual Manoel Batista. Ele reforça o convite a toda a população para prestigiar a tradicional festa junina:

lucas_henrique_silva150616
Lucas Henrique Silva
amblucashenrique

A Escola Estadual Manoel Batista é uma das mais antigas de Pará de Minas. Ela fica na rua Rio de Janeiro, 364, bairro São José. Outras informações pelo telefone: (37) 3232-1166.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!