Recadastramento dos consumidores da Concessionária Águas de Pará de Minas continuará até 2017

recadastramento_aguas_de_para_de_minas160616
A Concessionária Águas de Pará de Minas continua o longo processo de recadastramento de todos os clientes. Serão visitados aproximadamente 33 mil casas, empresas e prédios nos perímetros, urbano e rural.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O objetivo da concessionária de água e esgoto é atualizar o banco de dados para traçar estratégias de um atendimento com qualidade e eficiência. Para isso a população precisa apoiar e colaborar.

O trabalho de campo vem sendo executado por colaboradores da Águas de Pará de Minas. Eles visitam as unidades e registram os dados atualizados de cada consumidor. Foi traçado um mapa de visitas de cada localidade.

Bernardo Póvoa Martins, gerente Comercial da empresa, revela que o recadastramento deverá ser concluído em 2017. Essas informações serão importantes para o atendimento de todas as demandas:

Bernardo Póvoa Martins
recadastrobernardopovoa1

bernpv_recad
Ele informou que atualmente já foram concluídos cerca de 30% dos recadastramentos planejados. A grande maioria dos clientes tem recebido bem a equipe de recadastramento e são poucos os casos de imóveis fechados:

Bernardo Póvoa Martins
recadastrobernardopovoa2

No último dia 30 de agosto a concessionária iniciou um novo ciclo do recadastramento dos clientes. Serão visitados os consumidores dos bairros Dom Bosco, São Luiz, Santo Antônio, São Francisco, São Luiz e Vila Maria.

Os colaboradores da Águas de Pará de Minas estarão uniformizados e com o crachá de identificação. Eles solicitarão informações como os números da identidade, do CPF e de telefone de contato.

Em caso de dúvida ou suspeita o cliente deve entrar em contato com a empresa pelo telefone 0800-942-0404. O nome do funcionário será verificado em uma lista de identificação.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!