Novatos querem realizar bom trabalho na Câmara Municipal

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

camara_municipal_para_de_minas101016
A partir do dia 1º de janeiro de 2017 a Câmara Municipal terá nove vereadores novatos. Cinco deles já falaram ao Portal GRNEWS sobre a satisfação de vencer a dura disputa nas últimas eleições em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Dos 357 candidatos que iniciaram a disputa para o cargo de vereador, apenas 17 foram eleitos. Os novos membros do Poder Legislativo Municipal estão ansiosos para a assumirem seus cargos e executar um bom trabalho junto ao prefeito eleito Elias Diniz.

Mais dois eleitos também demonstraram a alegria de conseguir o apoio necessário para legislar e fiscalizar durante os próximos quatro anos. Um deles é Márcio Eustáquio Rodrigues (PTC).

Conhecido como Márcio do bairro São Cristóvão, ele conseguiu se eleger com 433 votos. Pela primeira vez atuará como vereador e espera aprender muito com os trâmites de projetos no Poder Legislativo:

marcio_eustaquio_rodrigues071016
Márcio Eustáquio Rodrigues
novatomarcioeustaquiorodrigues

O líder comunitário Mário Justino da Silva (PRB) foi eleito com 518 votos. Esta não foi a primeira vez que ele participou de um pleito e a expectativa é de elaborar projetos que contribuam para o desenvolvimento do município:

mario_justino_da_silva071016
Mário Justino da Silva
novatomariojustinodasilva

Os outros vereadores novatos eleitos foram: Daniel de Melo Oliveira (SD), Antônio Carlos dos Santos (PTB), Gladstone Correa Dias (PSDB), Márcio Lara (PTC), Rodrigo Alves Meneses (PMDB), Nilton Reis Lopes (PMDB) e Ênio Talma Ferreira de Rezende (PSDB), que já exerceu o cargo anteriormente.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!