Águas de Pará de Minas inicia novo ciclo de recadastramento de consumidores

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

recadastramento_aguas_pm1601616
A Concessionária Águas de Pará de Minas responsável pelos serviços de abastecimento de água e tratamento de esgoto no município está realizando mais uma campanha de recadastramento dos consumidores. O objetivo é fazer uma atualização no banco de dados da empresa.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O novo ciclo foi iniciado na última quarta-feira (15) e serão recadastrados os proprietários ou responsáveis pelos imóveis localizados nos bairros São Paulo, Residencial Xavier Capanema, Jardim Serra Dourada, Bela Vista, Santos Dumont e JK.

Funcionários da Concessionária Águas de Pará de Minas, devidamente uniformizados e com o crachá de identificação, estão visitando residências e empresas para solicitar algumas informações como identidade, CPF e número de telefone.

recadastramento_aguas_pm1601616a
A expectativa é fazer o recadastramento de 33 mil imóveis durante os próximos meses. Muitos consumidores mudaram de endereço ou estão com alguns dados desatualizados.

Bernardo Póvoa Martins, gerente Comercial da Águas de Pará de Minas, ressalta mais uma vez que os funcionários estão identificados e uma lista com os nomes deles está na central de atendimento, que poderá ser acionada por telefone a qualquer hora:

Bernardo Póvoa Martins
recbernardopovoa1

bernpv_recad
Os colaboradores usam uniformes da Concessionária Águas de Pará de Minas e crachá e não precisam entrar nas residências, exceto nos casos em que os hidrômetros não estarem no lado de fora do imóvel:

Bernardo Póvoa Martins
recbernardopovoa2

Dúvidas, sugestões ou reclamações poderão ser feitas através da Central de Atendimento ao Cliente. O telefone de contato é o 0800-942-0404. A ligação é gratuita. Outras informações podem ser obtidas AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!