Dupla suspeita de envolvimento com delivery de drogas é presa em Nova Serrana
A Polícia Militar de Nova Serrana realizou uma operação para combater o tráfico de drogas e prendeu dois homens de 19 anos, suspeitos de atuar no delivery de entorpecentes na cidade. A ação foi conduzida pela 7ª Companhia Independente de Policiamento Especializado e resultou na apreensão de drogas, dinheiro e uma motocicleta utilizada nas entregas ilícitas, na sexta-feira (14/02).
Monitoramento e abordagem
Os militares receberam denúncias anônimas informando que um suspeito, residente na Rua Duque de Caxias, estaria utilizando uma motocicleta preta para realizar a tele-entrega de drogas. Com essas informações, os policiais monitoraram o local e flagraram o suspeito chegando na moto denunciada.
Ao perceber a presença dos militares, o indivíduo tentou se esconder na garagem de sua residência, mas foi rapidamente abordado e detido. Durante a busca pessoal, foram encontradas com ele três porções de maconha embaladas, prontas para comercialização.
Drogas e dinheiro apreendidos
Dando sequência à operação, os militares realizaram uma busca domiciliar no apartamento do suspeito, onde localizaram:
1 tablete de maconha
2 porções de cocaína
33 papelotes de cocaína
1 balança de precisão
R$ 447,00 em dinheiro
5 aparelhos celulares de origem duvidosa
Enquanto os militares ainda estavam no prédio, um vizinho abriu a porta de seu apartamento, liberando um forte odor de maconha. Questionado, ele confessou ter usado drogas e, durante a busca no imóvel, foi encontrado um pote contendo maconha in natura.
O homem admitiu que fornecia drogas para o primeiro suspeito, contribuindo diretamente para o esquema de tele-entrega de entorpecentes na cidade.
Prisões e encaminhamento à Delegacia
Diante das evidências, os dois indivíduos foram presos por tráfico de drogas e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana. O primeiro suspeito, abordado na motocicleta, já possuía registros anteriores pelo mesmo crime. A moto utilizada para a entrega das drogas também foi apreendida.
PM reforça importância das denúncias
A Polícia Militar reforça a importância da participação da população no combate ao tráfico de drogas e incentiva denúncias anônimas por meio do Disque Denúncia 181 ou do telefone 190. O sigilo das informações é garantido.
Com informações da Assessoria de Comunicação do 60º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.