Centenas ex-funcionários não fizeram nova procuração para receber da massa falida da Industrial Belo Horizonte
Há anos se arrasta na Justiça do Trabalho o processo de pagamento de ex-funcionários da massa falida da Companhia Industrial Belo Horizonte. Mais da metade dos recursos já foi paga aos trabalhadores da extinta empresa.
Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter
Foram várias reuniões com a participação do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Fiação e Tecelagem de Pará de Minas. Agora o acerto está chegando à reta final e será preciso realizar mais um procedimento.
De acordo com Neuler Ribeiro, presidente do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Têxteis de Pará de Minas, os ex-colaboradores da indústria fechada precisam procurar a entidade para que sejam feitas novas procurações para o advogado que defende a causa.
A convocação continua sendo feita e mesmo assim cerca de trezentos ex-funcionários ainda não procuraram o sindicato. Se não ficarem atentos, esses trabalhadores terão muitas dificuldades para receber o dinheiro a que tem direito:
Neuler Ribeiro
massafalidaneulerribeiro1
O líder sindical ressalta que ainda não existe uma data definida para o pagamento em juízo. O acerto poderá acontecer a qualquer momento e por isso é importante que todos fiquem atentos:
Neuler Ribeiro
massafalidaneulerribeiro2
O processo já dura quase 20 anos e aos poucos vem sendo concluído pelo Poder Judiciário. Outras informações na sede do Sindicato Têxtil de Pará de Minas, localizado na rua Benedito Valadares, Centro.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.