Avança campanha de recadastramento da Concessionária Águas de Pará de Minas


Nos últimos meses a Concessionária Águas de Pará de Minas vem promovendo um recadastramento de todos os titulares das contas de água referente aos imóveis existentes dentro do município.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O objetivo é atualizar o banco de dados da concessionária de água e esgoto, visando um melhor atendimento as demandas dos clientes. O trabalho de campo tem sido intensivo em Pará de Minas.

Até o momento já foram recadastrados 65% dos consumidores paraminenses. O objetivo é atingir todas as empresas e residências dentro de um cronograma preestabelecido pela prestadora de serviço.

De acordo com Cláudia Teixeira, coordenadora do Departamento Comercial da Águas de Pará de Minas, um novo ciclo foi iniciado e abrange os bairros São Cristóvão, Jardim América e Conjunto Habitacional José Pereira Campos:


Cláudia Teixeira
recadastramentoclaudiateixeira1

Ela ressalta que os consumidores devem ficar atentos aos funcionários da empresa que estão visitando os imóveis. Todos estão devidamente identificados com uniforme e crachá:

Cláudia Teixeira
recadastramentoclaudiateixeira2

Caso tenha dúvidas sobre o recadastramento da Águas de Pará de Minas, o cliente poderá entrar em contato com a empresa através do telefone 0800-942-0404. A loja fica na rua Maestro Espíndola, 270, bairro Nossa Senhora das Graças.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!