Ascipam realizará em evento único a Semana Empresarial e festa do Empresário do Ano

empresario_do_ano2015
A Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) prepara as edições 2016 da Semana Empresarial e da festa para homenagear o Empresário do Ano. Os eventos acontecerão em sequência, na sede social do Patafufo Country Club.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na terça-feira, 25 de outubro, às 20 horas, será ministrada por João Kepler a palestra sobre “Gigantes das Vendas”. Ele é reconhecido como o maior investidor do Brasil e um palestrante que domina a inovação e a convergência digital.

Na quarta-feira, 26 de outubro, também às 20 horas, será apresentada a comédia empresarial “Seja um bom vendedor. A peça teatral terá como protagonista o ator Guilherme Oliveira.

Encerrando a programação, na quinta-feira, 27 de outubro, será realizada a grande noite para homenagear o Empresário do Ano. Trata-se de um dos mais respeitados eventos da região Centro-Oeste de Minas Gerais.

Além dos quatro nomes mais votados, que serão revelados somente na hora, a Ascipam também homenageará outros destaques do comércio, da indústria, da prestação de serviços, e do agronegócio.

Haverá ainda os destaques dos centros comerciais dos bairros São Francisco, Santos Dumont, Bela Vista e Open Shop Rua Direita.

Paulo Duarte, diretor de Comunicação e Eventos da Ascipam, ressalta que a decisão de unificar a Semana Empresarial e o Empresário do Ano foi tomada depois de votação das empresas e por causa do ano atípico devido às eleições municipais:

paulo_duarte110515
Paulo Duarte
seeapauloduarte1

Ele explica que os dois eventos foram transferidos para o Patafufo Country Club com a mesma estrutura dos anos anteriores. O credenciamento da Semana Empresarial será online. Para a festa do Empresário do Ano serão direcionados passaportes limitados para os empresários paraminenses, associados à Ascipam:

Paulo Duarte
seeapauloduarte2

A participação dos eventos será gratuita para associados Ascipam e para funcionários das empresas, mas é preciso que os interessados se inscrevam AQUI. O cadastro poderá ser feito a partir de segunda-feira (17).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!