Elias Diniz ainda não sabe quem assumirá Secretaria Municipal de Saúde


O cargo de secretário Municipal de Saúde está vago em Pará de Minas desde a sexta-feira, 10 de março, quando o então secretário Gilberto Denoziro Valadares da Silva pediu sua exoneração da pasta.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na manhã desta terça-feira, 14 de março, Gilberto Denoziro Valadares da Silva disse à reportagem do Portal GRNEWS que preferiu deixar o cargo devido à divergência de pensamento com o prefeito Elias Diniz.

Ele concluiu que por esta razão não conseguiria atingir seus objetivos à frente da Secretaria Municipal de Saúde, que segundo ele, enfrenta sérias dificuldades e muitos serviços não estão sendo prestados aos usuários da rede de saúde pública.

Apesar da declaração do ex-secretário Municipal de Saúde sobre a divergência de pensamentos, o prefeito Elias Diniz declarou na tarde desta terça (14) que não existia divergência entre eles. Acrescentou que “as divergências são colocadas pela mídia”:

Elias Diniz
eliasdinizsecs1

O prefeito também disse que Gilberto Denoziro Valadares da Silva deixou o cargo porque estava sem tempo para cumprir as funções na Secretaria Municipal de Saúde conforme linha delimitada pela administração municipal:

Elias Diniz
eliasdinizsecs2

Questionado sobre prováveis nomes para assumir a Secretaria Municipal de Saúde, Elias Diniz diz que está fazendo um estudo junto com sua equipe e ainda não sabe quem vai comandar a pasta:

Elias Diniz
eliasdinizsecs3

O prefeito Elias Diniz afirmou que o próximo secretário Municipal de Saúde poderá sair de sua equipe de trabalho. Porém, não adiantou qualquer nome e muito menos estipulou data para definir quem ocupará o cargo.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!