Operação tapa-buracos acaba com crateras da Rua João XXIII e moradores comemoram

padreliberio_joaoxxiii_buracos3
Na semana passada moradores da Rua João XXIII, no bairro Padre Libério, em Pará de Minas, reclamaram que os buracos enormes faziam aumentar o risco de acidentes no local. Porém, os buracos se transformaram em verdadeiras crateras abertas após as fortes chuvas que caíram nos últimos dias. Alguns locais foram muito danificados.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

padreliberio_joaoxxiii_buracos1
A força das águas arrancou parte da pavimentação asfáltica e até canos da rede de água ficaram expostos. A situação era preocupante porque a via recebe um grande tráfego de carros, motos e ônibus.

A população cobrou a realização de uma operação tapa-buracos e foi atendida pela prefeitura. A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura mandou equipes para realizar os devidos reparos no asfalto.

A dona de casa Maria de Fátima Moreira ficou satisfeita com o serviço realizado na entrada do bairro. Segundo ela, a situação havia chegado ao ponto que até os pedestres corriam riscos no local e agora o problema foi sanado:
marfat_tpbrcs

Maria de Fátima Moreira dos Santos
marfat_tpbrcs

Geraldo Magela Macedo, morador da Rua João XXIII, também elogiou o trabalho rápido do poder público municipal. Ele afirma que agora está sendo possível passar pela via sem a preocupação com as crateras:
germacd_tpbrcs

Geraldo Magela Macedo
germacd_tpbrcs

O vice-prefeito e secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Geraldo Magela de Almeida, explicou que a operação tapa-buracos continuará em vários pontos da cidade durante os próximos dias:

Geraldo Magela de Almeida
germag_tpbrcs

Vale ressaltar que a aplicação do asfalto novo nas áreas afetadas depende do clima. No caso de chuvas não é possível fazer o recapeamento de uma pista ou intervenções em buracos.
padreliberio_joaoxxiii_buracos2

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!