DER-MG inicia recapeamento asfáltico da Avenida Professor Melo Cançado

avenida_melocancado_recapeamento
A 3ª Coordenadoria Regional do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-MG) continuam realizando o trabalho de recapeamento de algumas vias que passam pelo perímetro urbano de Pará de Minas. As obras serão custeadas pelo Governo de Minas Gerais.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A primeira etapa aconteceu na Rua Melo Guimarães, bairro Nossa Senhora de Fátima. Agora os trabalhos foram direcionados para a Avenida Professor Melo Cançado, um das principais corredores de trânsito da cidade.

A avenida é muito utilizada por veículos pesados e de cargas. Trata-se de um acesso para a BR-262 e a MG-431, que liga Pará de Minas a Itaúna e Itatiaiuçu, onde os condutores acessam a BR-381. Por este motivo o DER-MG está investindo na manutenção da via.

Os serviços de recapeamento começaram nesta segunda-feira (14) e por isso os motoristas precisam ficar atentos com o trânsito no local. A nova camada de asfalto deverá ser aplicada até o final desta semana.

Em seguida a empresa terceirizada sinalizará a pista e o procedimento deverá demorar aproximadamente 15 dias. A prefeitura já sinalizou os locais onde estarão os trabalhadores e as máquinas.

Alípio Augusto Caram Guedes, coordenador regional do DER-MG em Pará de Minas, informa que a verba destinada ao recapeamento não deverá ser suficiente para completar as duas pistas e por isso serão priorizados os pontos mais críticos:
alipgds_recp

Alípio Augusto Caram Guedes
alipgds_recp

Geraldo Magela de Almeida, vice-prefeito e secretário municipal de Obras e Infraestrutura, ressalta que o recapeamento foi conseguido com muita dificuldade junto ao DER-MG e a via terá uma pista em boas condições de tráfego:
germag_recp

Geraldo Magela de Almeida
germag_recp

As obras foram conseguidas após negociações do prefeito Antônio Júlio de Faria junto ao alto escalão do DER-MG. Verificou-se que algumas ruas e avenidas de Pará de Minas são corredores de rodovias estaduais da região.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!