Quadra sintética Amadeu Lopes Flores Filho será inaugurada no Clube Atlético Paraminense


A solenidade de inauguração da quadra sintética coberta construída nas dependências do Clube Atlético Paraminense, no bairro Padre Libério, será realizada nesta quinta-feira, 14 de setembro, a partir das 16 horas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A obra foi executada pela prefeitura com verba encaminhada pelo deputado federal Eduardo Barbosa (PSDB). O município entrou com uma pequena contrapartida e cuidou do processo licitatório.

Vários projetos sociais que atendem a crianças e adolescentes de famílias carentes e que estão em situação de vulnerabilidade social são desenvolvidos no local. O esporte é um grande aliado na formação dos jovens.

Na segunda-feira (11) a Câmara Municipal aprovou o projeto 147/17, de autoria do vereador Rodrigo Varela Franco (PSD), que denomina Amadeu Lopes Flores Filho a quadra sintética.

A partida inaugural será entre os times de futsal feminino do Praminas e Juventus do Padre Libério. Várias autoridades estarão presentes e participarão deste pontapé inicial.

De acordo com Paulo Gottschalg Duarte, gerente de Esportes, o espaço será muito bem utilizado pelos sócios do clube e a população. Mais uma grande conquista para a população, especialmente a juventude:


Paulo Gottschalg Duarte
quadrapaulogotthchalg

A sede do Clube Atlético Paraminense está localizada na rua Pedro Henriques Pereira, 201, bairro Padre Libério. Segue abaixo o restante da programação das comemorações aos 158 anos de Pará de Minas. Veja a programação completa AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!