Boa notícia: Elias Diniz anuncia construção de novo CTI no HNSC para tratar pacientes com COVID-19

O antigo Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) dará lugar a um novo espaço de tratamento intensivo para pacientes diagnosticados com o novo coronavírus (COVID-19). A informação foi confirmada na tarde desta segunda-feira, 13 de abril, pelo prefeito Elias Diniz (PSD).

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação

Ele, o secretário Municipal de Saúde Wagner Magesty, o secretário de Desenvolvimento Urbano Dimitri Gonçalves e o interventor do HNSC Clelton Pacheco visitaram as obras para as futuras instalações.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação

De acordo com Elias Diniz, toda a equipe da Prefeitura está atenta a medidas de enfrentamento ao COVID-19 e ações para minimizar os impactos da doença que já matou milhares de pessoas em todo mundo. Mais uma vez ele pede que os paraminenses mantenham o isolamento social:

Elias Diniz
eliasdnovocticorona1

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação

Além dos paraminenses, pacientes da região também poderão ser atendidos no novo CTI. Após a conclusão das obras, o HNSC contará com 20 leitos de tratamento intensivo:

Elias Diniz
eliasdnovocticorona2

Até esta segunda (13), o Município de Pará de Minas tem quatro casos confirmados do novo coronavírus. Outros 282 continuam em investigação pela Funed e 14 casos estão descartados.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!