Antônio Júlio reúne servidores comissionados e prepara encerramento deste mandato

reuniao_mandadoprefeito
Na manhã desta quarta-feira (13) o prefeito Antônio Júlio de Faria se reuniu com todos os servidores públicos municipais que ocupam cargos comissionados na administração.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

De acordo com o chefe do Poder Executivo Municipal o encontro foi para falar sobre o fechamento da atual gestão, cujo mandato termina no dia 31 de dezembro deste ano. Para isso foi citada a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Na oportunidade também foram apresentadas as obras que estão sendo executadas pelo município. O retrospecto das benfeitorias surpreendeu ao funcionalismo público que estava presente.

Antônio Júlio de Faria faz uma avaliação positiva da reunião com os colaboradores da prefeitura. Ele ressalta que foi uma oportunidade de fazer análises e se preparar para os últimos meses da atual gestão:

Antônio Júlio de Faria
antjul_reuncsm1

antjul_reuncsm
Sobre a possibilidade de redução salarial e de demissões, o prefeito de Pará de Minas afirma categoricamente que isso não foi ventilado. Ele garante que apesar das dificuldades financeiras não demitirá ou reduzirá os vencimentos:

Antônio Júlio de Faria
antjul_reuncsm2

Em outubro deste ano serão realizadas as eleições para a escolha dos próximos vereadores e prefeitos nos municípios. O novo mandato começará em janeiro de 2017 e terminará em dezembro de 2020.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!