Academia de Letras de Pará de Minas promoverá encontro com universitários e professores

livro_bianuario2014
A Academia de Letras de Pará de Minas realizará nesta quinta e sexta-feira, dias 14 e 15 de abril, um encontro com estudantes e professores do ensino superior. A proposta é tornar a entidade acessível para a comunidade, divulgando os trabalhos e ampliando a atuação para além dos limites de sua sede.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Nesta quinta (14), o encontro será com os estudantes dos cursos de Pedagogia e de Educação Física da Unincor.

Na sexta (15), a interação dos acadêmicos será com os alunos dos cursos de Letras e Pedagogia da Fapam. Haverá apresentação da Academia, bate-papo e distribuição gratuita de exemplares do Bianuário 2014/2015, lançado em dezembro do ano passado, composto de crônicas, contos e poesias.

Para os acadêmicos, o contato com estudantes é muito agradável e enriquecedor. É um encontro informal e descontraído que promove a troca de experiências, a interação entre leitores e escritores e ainda busca estimular o gosto pela literatura.

Nas duas instituições, os encontros têm início às 19h30min. A Academia de Letras de Pará de Minas continua trabalhando no incentivo a leitura e a escrita, como forma de contribuir com a formação cultural da sociedade de Pará de Minas. Com informações da Academia de Letras de Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!