Campanha arrecada donativos para atingidos pelas chuvas e prefeitura inicia entrega às famílias paraminenses

A Prefeitura de Pará de Minas junto a órgãos e associações promove campanhas para arrecadação de produtos e materiais para serem doações às famílias atingidas pelas chuvas na cidade.

A estimativa é cerca de 150 pessoas precisem de ajuda neste momento e entre os principais itens necessários estão água mineral; colchões; cobertores; artigos de cama, mesa e banho; materiais de higiene pessoal e de limpeza; roupas; calçados e alimentos.

Ascom Prefeitura de Pará de Minas / Divulgação

Uma base foi montada no Ginásio Poliesportivo Genésio Fonseca e Silva, no bairro Nossa Senhora de Fátima, onde atuam servidores municipais e também voluntários.

Ascom Prefeitura de Pará de Minas / Divulgação

O secretário Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social Flávio Medina destaca que no ginásio é feita a triagem do material que será encaminhado às famílias atingidas:


Flávio Medina

flaviomeddopol1

Flávio Medina explica ainda que as famílias foram cadastradas para receber estes donativos. Já quem quiser doar, pode entrar em contato com a Secretaria:

Flávio Medina
flaviomeddopol2

Tainá Carolina e Breno de Barcelos Carneiro são do Anjos do Bem e voluntários da campanha que visa ajudar os atingidos.

Além de arrecadar materiais e alimentos para as famílias que precisam neste momento, campanhas são realizadas durante todo o ano para as pessoas carentes de Pará de Minas.

Ascom Prefeitura de Pará de Minas / Divulgação

Breno de Barcelos Carneiro faz um apelo a toda população:

Breno de Barcelos Carneiro
brenodopol1

Ascom Prefeitura de Pará de Minas / Divulgação

As doações podem ser entregues na quadra poliesportiva do bairro Nossa Senhora de Fátima, na Rua Pouso Alegre, nº 314, de 8 às 17 horas. Quem quiser ajudar, mas não tem condições de levar as doações, pode ligar no telefone (37) 3233-5900 e solicitar à equipe da secretaria que busque os donativos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!