Prefeito reeleito de Pitangui continua cortando gastos e buscando receitas em 2017
O ano de 2017 começou com alguns prefeitos continuando á frente de prefeituras após conseguiram se reeleger para exercer mais um mandato. Essa continuidade possibilita um prazo maior para a execução de grandes projetos dentro da administração pública.
Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter
Em Pitangui, município com 301 anos de existência, sendo a sétima Vila do Ouro das Minas Gerais, o prefeito Marcílio Valadares (PSDB) venceu as eleições de outubro do ano passado com 10.910 votos. Em segundo lugar ficou Irene Susana da Silva Melo Franco (PRB) com 2.499 votos.
O segundo mandato consecutivo do chefe do Poder Executivo será com os pés no chão tendo em vista a grave crise financeira que o país atravessa. Apesar das dificuldades econômicas, ele informa que as finanças estão equilibradas.
O gestor público municipal frisa a necessidade urgente de todos os prefeitos cortarem despesas e aumentar as receitas. Caso contrário o serviço público ficará comprometido e a população sofrerá as consequências:
Marcílio Valadares
situacaodepitanguimarciliovaladares1
O prefeito de Pitangui afirma que nos últimos quatro anos fez grandes realizações. Porém, foi necessário firmar convênios para angariar recursos importantes para a execução de benfeitorias para os munícipes:
Marcílio Valadares
situacaodepitanguimarciliovaladares2
Todos os municípios brasileiros enfrentam problemas devido a falta de recursos. Trata-se de um reflexo da estagnação da economia brasileira e o impacto direto no recolhimento de impostos.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.