Para reduzir custos, Sitraserp mudará para nova sede com aluguel mais barato

sitraserp_sede2016
Após as eleições que definiram a nova diretoria, o Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Sitraserp) deverá passar por algumas mudanças importantes nas próximas semanas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A primeira delas deverá ser a troca da sede. Atualmente a entidade de classe fica na rua Major Fidélis, 320, Centro, e paga um valor de aluguel considerado muito alto pela gestão atual. Para reduzir custos foi pesquisado um novo local.

Dentre os imóveis visitados a melhor opção encontrada foi no segundo andar do prédio do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas de Pará de Minas, na avenida Professor Melo Cançado.

A troca de sede deverá gerar uma economia de R$1.200,00, segundo Tânia Valeriano Chaves Leite, presidente do Sitraserp. O novo local também oferece condições de atender bem a todos os servidores associados:

Tânia Valeriano Chaves Leite
tanvlr_sitr1

tania_valeriano_chaves_leite170816
Ela explica também que no primeiro momento a prioridade será o pagamento de dívidas. A sindicalista disse que ao assumir o cargo ficou apreensiva devido as notícias que foram veiculadas em relação à instituição:

Tânia Valeriano Chaves Leite
tanvlr_sitr2

A presidente ressaltou a importância de cada vez mais funcionários da prefeitura estar filiados ao Sitraserp. Ela anuncia uma parceria e a oferta de bons planos de saúde para todos os interessados:

Tânia Valeriano Chaves Leite
tanvlr_sitr3

Dentro de alguns dias a nova sede do Sitraserp funcionará na avenida Professor Melo Cançado, 342, bairro São José, em Pará de Minas. O telefone de contato é o (37) 3231-3991.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!