Líder comunitário pede ajuda para promover Festa das Crianças no bairro Grão-Pará

josmarc_fts
Na quarta-feira, 12 de outubro, os católicos celebraram o Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Milhões de fiéis participaram das celebrações nas paróquias de todo o país.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No mesmo dia foi comemorado o Dia das Crianças. A data lembra a importância de incutir valores morais e espirituais na juventude e fazer a alegria da garotada que será o futuro da nação.

Algumas entidades promovem campanhas para arrecadar itens como brinquedos, balas, chicletes, pipocas, refrigerantes, picolés, cachorro quente, algodão doce, entre outras guloseimas.

O objetivo é presentear as crianças mais carentes. Para os promotores desses eventos, a maioria de forma voluntária, o pagamento vem com o sorriso estampado no rosto da criançada.

O ex-presidente da Associação Comunitária Grão-Pará, José Márcio dos Santos, está organizando uma festa para as crianças do bairro. O evento será realizado na praça localizada nas proximidades da creche do Grão-Pará. Para fazer a festa da meninada, ele pede o apoio de empresários e da população com as doações:

José Marcio dos Santos
josmarc_fts

A festa das crianças do bairro Grão-Pará será realizada neste domingo, 16 de outubro. As doações podem ser entregues na rua José Evaristo de Carvalho, 626, bairro Grão-Pará. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (37) 99917-6773.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!