CRAS Central promove Varal Solidário e Dia Assistencial para comemorar aniversário de Pará de Minas


O Dia Assistencial e o projeto Varal Solidário será realizado nesta quarta-feira, 13 de setembro, das 13 às 16 horas, em Pará de Minas. O evento acontecerá na sede do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Central.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A expectativa é atender cerca de 150 pessoas com cortes de cabelo, escovação, serviços de manicure, pedicure, ginástica, entre outras atividades. Um momento para se embelezar e praticar atividade física.

Serão disponibilizadas roupas no Varal Solidário e as pessoas carentes que estiverem precisando poderão levar calças, camisas e acessórios. Também serão recebidas doações na instituição.

Veja também
Projeto “A Melhor Idade é Agora” reúne idosos para praticar atividades físicas no Parque do Bariri

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento também mostrará os trabalhos do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF). Uma oportunidade para toda a população participar gratuitamente.

De acordo com Ana Paula Campos Marinho de Oliveira Silveira, coordenadora do CRAS Central, o objetivo é proporcionar uma assistência à população e mostrar quais os serviços que são realizados pelo órgão:


Ana Paula Campos Marinho de Oliveira Silveira
diadaassistenciaanapaula

O Dia Assistencial faz parte da programação das comemorações dos 158 anos de Pará de Minas. O CRAS Central José Ferreira de Abreu (Zé do Zico) funciona na rua Major Fidélis, 136, Centro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!