Polícia Militar formará 26ª turma de alunos do Proerd em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

tigrao_proerd
Na próxima terça-feira (14) será realizada mais a 26ª formatura de turmas de alunos das redes pública e particular de ensino que participaram durante o primeiro semestre do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os estudantes do quinto ano do ensino fundamental aprenderam técnicas de como se comportar diante de qualquer situação de aliciamento por parte de traficantes de entorpecentes. Além disso, evitar qualquer tipo de violência.

Durante a solenidade haverá a certificação de todos os alunos, premiação dos vencedores do concurso de produção de textos e homenagens aos professores que se destacaram e os apoiadores do programa.

A cerimônia terá início às 8h30min, no ginásio poliesportivo do Colégio Berlaar Sagrado Coração de Maria. Os duzentos jovens formandos receberão certificados de conclusão do Proerd.

Cabo Omar Júnior de Assis, instrutor do Proerd em Pará de Minas, fez uma avaliação muito positiva dos trabalhos desenvolvidos nas salas de aula. Segundo ele, cada turma é uma experiência única:

cabo_omar
Cabo Omar Júnior de Assis
proerdcaboomar

Sandra Maria de Almeida, diretora da qualidade educacional do município, agradeceu o apoio da Polícia Militar com a realização do Proerd e convidou os familiares dos alunos para prestigiarem a formatura:

sandra_maria_de_almeida090616
Sandra Maria de Almeida
proerdsandraalmeida

Estará formando os alunos das escolas municipais Dona Cotinha, Elvira Xavier de Melo e Padre Pereira. Também as escolas estaduais Governador Valadares e Professor Wilson Melo Guimarães, além do Colégio Passos da rede particular de ensino.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!