Polícia Militar apreende arma e prende dois por suspeita de porte ilegal em Pitangui
A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu dois homens, por suspeita de porte ilegal de arma de fogo, em Pitangui. A ação foi realizada por militares do 60º Batalhão durante patrulhamento no bairro Chapadão. Os policiais identificaram uma motocicleta com dois ocupantes em atitude suspeita e decidiram realizar a abordagem.
Fuga em alta velocidade termina em queda
Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor da moto tentou fugir em alta velocidade, executando manobras perigosas por diversas ruas da região. A perseguição terminou quando o motociclista perdeu o controle direcional e caiu ao solo, momento em que os policiais realizaram a abordagem.
Revólver escondido e prisão em flagrante
Durante a revista, os militares localizaram um revólver calibre .32, com duas munições intactas, escondido no bolso da blusa do condutor. Os dois ocupantes, de 23 e 22 anos, foram presos em flagrante. A arma, as munições e a motocicleta foram apreendidas.
Encaminhamento e alerta à população
Conforme o protocolo, os suspeitos foram levados à Santa Casa de Pitangui para avaliação médica e, posteriormente, encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, ontem (11), para as devidas providências. A Polícia Militar reforça seu compromisso com a segurança pública e lembra que qualquer cidadão pode colaborar repassando informações anonimamente pelo Disque Denúncia 181 ou pelo telefone de emergência 190. As informações são da Assessoria de Comunicação do 60º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.