Felipe Araújo disponibiliza o álbum “Última Noite”

Os fãs de música brasileira acabam de ganhar uma razão para comemorar com o lançamento do mais recente álbum de Felipe Araújo, intitulado “Última Noite”. Disponível em todas as plataformas digitais, o projeto promete encantar os ouvintes com cinco faixas inéditas e três sucessos lançados em 2023.

A canção que dá nome ao álbum, “Última Noite”, conta com uma colaboração especial de Luan Santana. A parceria entre Felipe e o amigo resulta em grandes números nos streamings.

A faixa escolhida como aposta de Felipe é “Sorte da Porra”, que reflete a versatilidade e a inovação presentes no trabalho do sertanejo. Além disso, “Na Mão da Bagunça”, “Posso Ser”, “Desaforada” e “A Pessoa que Chora” prometem surpreender os fãs com letras e melodias inspiradas em histórias reais.

Os admiradores familiarizados com o trabalho do cantor reconhecerão as faixas “Esses Cara São Ligeiros” e “Cê Não Merece Eu”, que continuam a encantar o público e se consolidam como parte essencial do repertório de Felipe Araújo.

“Última Noite” promete destacar a habilidade de Felipe Araújo em criar músicas que transcendem fronteiras e conquistam corações. Prepare-se para se envolver com essa estreia marcante. Com informações da Assessoria de Comunicação da Universal Music Brasil.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!