Tempo chuvoso não atrapalha e construção de ponte na Cardeal Hugolino segue em ritmo acelerado

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Teve início no mês de outubro de 2019, após dez meses de solicitações, ofícios e pedidos aflitos de moradores e transeuntes, a construção da ponte da rua Cardeal Hugolino, principal ligação entre os bairros Dona Tunica, São Francisco e Vila Raquel.

Cerca de dez funcionários da S3 Construtora Ltda trabalhando debaixo de sol e chuva para entregar a obra no tempo determinado pelo edital, que são três meses a partir da ordem de serviço. A empreiteira recebeu R$ 476.259,50.

O barranco já foi contido e os blocos de concreto instalados. A estrutura metálica, pré-fabricada, também foi colocada. Nos próximos dias os trabalhadores ficarão por conta de colocar a laje.

Após este trabalho, será feito o aterramento ao redor da ponte. Pra isso é necessário esperar o tempo firme, pois a terra continua úmida por causa da chuva.

Após o aterramento, a obra entra em sua fase final. A reportagem do Portal GRNEWS esteve no local na sexta-feira, 10 de janeiro, e constatou que a construção segue em ritmo acelerado, mesmo com o período chuvoso. O encarregado da obra acredita que ela será entregue na data prevista inicialmente, pois todos os cronogramas são cumpridos em tempo hábil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!