Tempo chuvoso não atrapalha e construção de ponte na Cardeal Hugolino segue em ritmo acelerado

Teve início no mês de outubro de 2019, após dez meses de solicitações, ofícios e pedidos aflitos de moradores e transeuntes, a construção da ponte da rua Cardeal Hugolino, principal ligação entre os bairros Dona Tunica, São Francisco e Vila Raquel.

Cerca de dez funcionários da S3 Construtora Ltda trabalhando debaixo de sol e chuva para entregar a obra no tempo determinado pelo edital, que são três meses a partir da ordem de serviço. A empreiteira recebeu R$ 476.259,50.

O barranco já foi contido e os blocos de concreto instalados. A estrutura metálica, pré-fabricada, também foi colocada. Nos próximos dias os trabalhadores ficarão por conta de colocar a laje.

Após este trabalho, será feito o aterramento ao redor da ponte. Pra isso é necessário esperar o tempo firme, pois a terra continua úmida por causa da chuva.

Após o aterramento, a obra entra em sua fase final. A reportagem do Portal GRNEWS esteve no local na sexta-feira, 10 de janeiro, e constatou que a construção segue em ritmo acelerado, mesmo com o período chuvoso. O encarregado da obra acredita que ela será entregue na data prevista inicialmente, pois todos os cronogramas são cumpridos em tempo hábil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!